Frase do dia !!

"Apenas quando somos instruídos pela realidade é que podemos mudá-la."

Páginas

Top , e como é rsrs

                        Top dos top isso sim.
                 Aqui vc irá encontra sim, eles  os que me fazem ir a loucura , pois sua beleza me saciar
           como não deixa de falar deles,  bem algumas pessoas não devem ter o mesmo gosto que eu
           bem f*** - se , sobre isso irei posta alguma fotos dos meu ídolos os que com sua historia de vida ou   suas loucuras nos ensinam muita coisa no nosso dia - a - dia..Aqui cada um com sua beleza não só por fora mas por dentro também, aqueles que estão e os que não estão nesse mundo serão sempre lembrados , se depende de mim sim...^^
                          
                        Então vamos lá .......................................!!!!

 
                                                  
                                     Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...!!!!

                   Ele é ele né gente... Meu super homem , muita coisa né olha só pra essa boca
     Jesus Cristo. Acho que muita gente ia imagina isso pois sou louca por esse homem ai, bem
  pra quem não conhece essa beleza divida de Deus ele e o Johnny Depp.
                   Muitas pessoas conhece ele em filmes como : Piratas do Caribe, Era Uma Vez no México . Edward mãos de Tesouras ^^,  entre outros pois esse ai fez muitos filmes genteeeeee...!!
                           Posso dizer que gosto muito desse homem tenho muito orgulho dele pelas suas historia pra chegar aonde chegou, pra quem queria ter uma banda ate que ele conseguiu um pouco a mais , poxa ele é foda essas palavras são pouca pra ele.. Depp Te Love sempre tá... rs
                                       



                    Kurt Cobain , vocalista de uma das bandas que evolucionou o movimente Grunge  Nirvana.
     Mas não foi por muito tempo pois tirou sua própria vida em 1994, Kurt foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça :-(  , pessoas dizem que foi a Courtney Love sua mulher mas acredito que não acho que isso é mas uma vez a midia querendo assunto, bem aqui tem um espaço você Kurt eternamente..





                        Anthony Kiedis , vocalista de uma das bandas mais foda e louca desse mundo,  Red Hot        Chili Peppers. Olha esse homem é lindo principalmente suas tattoos.
                        Além de ser um bom vocalista o homem fica louco quando estar em cima de um palco.^^



                         Ahhhh , me da até uma dor no peito , só de ver essa foto.
         Pra quem não conhece esse ai e o meu eterno Heath Legder infelizmente ele não se encontra mas com   agente pois faleceu em Janeiro de 2008.
   Para as pessoas que não o conhece ele fez o filme 10 Coisas que odeio em você e o mas recente dele foi o Batman.
           Bem Heath esse espaço é pra você , pois admiro muito o seu trabalho..

                  

                       Jake Gyllenhaal,poucas pessoas conhece ele pois seu filme mais recente foi
Prince of Pérsia que eu vi eu adorei poiis ele estar muito lindo , mas não só por isso pois gosto do jogo e achei bem massa  eles terem feito um filme , quem não viu recomendo para ver , não sei se irá gosta pois ninguém tem o mesmo gosto.




                     Dave Grohl , vocalista,guitarrista,baixista,baterista entre muitas e outras coisitas.
  Nossaaaaaaa o.O esse homem e bom mesmo , é sim fez até um CD sozinho rs.
           Meu ídolo amo demais esse mocinho lindo ai , fez parte da Banda Nirvana eterno baterista .
e depois seguiu com sua Banda Foo Fighters.


                    *------------* Eddie Vedder meu tudo , amo demais esse homem meu ''Deus ele é lindo'' .
             Vocalista da Banda Pearl Jam , ele é um que eu faço qualquer coisa ( rs )..   É logico que vc estaria aqui nada seria sem você. Te Amo

               

                              Hummmmmmmmm.. Ele é muito fofo olha essa carinha de santo mas que
                 na verdade de santo não tem nada^^ .
                            Tobey Maguire é o famoso ator que usou aquele roupa do nosso famoso Homem Aranha.
      aqui, esse espaço é seu ta bom só que vc ta meio feio ultimamente mas adoro - te assim mesmo.




                   Daniel Johns , lindo ele ?
          Vocalista da Banda Silverchair ele já passou por maus bocados, pois tinha Anorexia Nervosa.
Quase morreu mais Deus não quis isso pra ele não, pois hj em dia ele tem sua família e ta ate bonbado rs
   Mas mesmo assim admiro ele pois ele mostrou que a pessoa se ele tive força de vontade pode enfrenta e vencer tudo nessa vida e só corre atrás, e também ele e vocal de uma das minhas Bandas favoritas sem contar que ele canta pacas...

 



               

                       

Nenhum comentário: