Frase do dia !!

"Apenas quando somos instruídos pela realidade é que podemos mudá-la."

Páginas

Silverchair

Amo demais essa banda, ela sempre esta em minha vida em todos os momentos!!

           Conheço essa banda desdo meus 15 anos de idade e a primeira música que escutei dessa banda foi
Miss You Love ... fiquei encatada com a letra ....

       Aqui estar um trecho dela.

            O milionário diz que
            Conseguiu um grande negócio
            E jogou tudo pro alto mas
            Mas eu não tenho muita certeza
            De como devo me sentir
           Ou o o que devo dizer
           Mas eu não tenho, não tenho certeza
           Não tenho muita certeza qual a sensação
           De aguentar todo dia
           E eu sinto sua falta, amor


             Silverchair é uma ótima banda para se escutar..Em todos os momentos de sua vida!!

 Silverchair me faz lembra de muitas coisas boas e tbm coisas ruins..

Mas a vida nem sempre é de coisas boas ..

                Adoro essa foto é uma das minhas favoritas deles, aqui eles estão novinho melhor época do Silverchair...



                         Muito lindo né vocalista da banda...




Arranje espaço para a pilhagem
Pois estou entrando
Com o que eu quero dizer mas
Isso vai doer...
E eu adoro a dor
Um campo fértil para o ódio...........


Quem não acredita na bondade nas atitudes dos outros, não acredita na sua própria bondade!




Nenhum comentário: