Frase do dia !!

"Apenas quando somos instruídos pela realidade é que podemos mudá-la."

Páginas

Uma Grande Amizade...!

Bem, o que dizer sobre Amizade.
     Pra mim é uma coisa otima que sinto e que espero sempre ter ao meu lado !!
Amizade pra mim pode ser dita por varias palavras.
tanto aquelas verdadeiras e aquelas que acabamos nos iludimos.. Graças a Deus tenho otimos amigos pessoas que me fazem bem pacas..
Outras que acabo tendo uma certa ilusão , mas que pelo um lado ate faz bem 
pois isso nos deixa  mais atentos , melhor dizendo aprendemos mais..
 Amizade  é uma coisa pura , uma coisa boa , amizade é vc ser muito mais que um amigo..
 e sim um companheiro , um irmão!!!


                 "Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e lá para apoiar". 




                  Minha Linda , vc é foda  como te amo garota... Amiga de todas as horas....xD




     Minha vida se resume a isso , com amigos maravilhosos ao meu redor sem eles não sei o que seria...




             Vcs são tudo em minha vida.....


                 Amizade melhor do que essa não existe mesmo,ela se torna até um sonho....




     "As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de      muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre." 




                "Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." 


"Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidado que todas as outras coisas frágeis que existem......"











..

Nenhum comentário: