Frase do dia !!

"Apenas quando somos instruídos pela realidade é que podemos mudá-la."

Páginas

Bandas Feministas

Ola !! Hoje venho falar de um coisa muito legal.
Sobre as bandas feministas , bandas que as mulheres que mandam melhor dizendo (risos).
Nós mulheres lutamos muito pra fazermos parte do que chamamos de sociedade.
termos os mesmo direitos que os homens também tem, e é claro que conseguimos e estamos 
arrasando por ai , só que infelizmente esse preconceito ainda continuar atona!
mas isso não importar pois somos guerreiras buscamos nossos objetivos!
e o melhor disso tudo é que  NUNCA  desistimos....=)

 '' Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira   aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."


                                                            

Por que não falar dessa banda primeiro?
 Essa banda ai pra quem não conhecer é L7!
uma banda estadunidense que misturou metal com punk, considerada grunge.
 Sua  primeira formação foi...




E assim foi indo, bem não irei falar muito da banda não.
Só quero que sabiam que essa banda é foda. e que ate hoje continuar sendo...



Monstro

Venha pra cá, está ficando tarde demais
É a hora de pescar, sem tempo para cortar a isca
Paixão idiota, você inspira...
Com seu tipo do problema, eu nunca vou me cansar

Monstro ..... (monstro em mim)
Trazer para fora o monstro (o monstro em mim)

Em um mundo de ícones despresíveis
Todos os trapaçeiros, com o ponei vindo aí
Eu sei, não posso depender de você...
Quando estamos juntos, ferimos o grupo

Você traz para fora o monstro em mim...

Nós não precisamos procurar o problema...
Meu sócio no crime, minha dupla insanidade
Quando a vida dá aquela volta de ruim pra pior
Você sempre estará lá, minha amável maldição.
Você traz para fora o monstro em mim...
Monstro em você!


"Tradução de uma das musicas dessa banda  L7 "




Essa daqui é Bikini Kill é uma banda riot grrrl punk rock ou grunge.
 Formação:



Garota rebelde

Aquela garota pensa que é a rainha da vizinhança
Ela tem o sucesso mais quente da cidade
Aquela garota, ela empina sua cabeça tão alto
Eu acho que quero ser sua melhor amiga
Garota rebelde, Garota rebelde
Garota rebelde você é a rainha do meu mundo
Eu acho que quero te levar pra casa
Eu quero vestir suas roupas
Quando ela anda, a revolução esta vindo
Em seus quadris, ha revolução
Quando ela fala, eu ouço a revolução
Em seu beijo, eu sinto o gosto da revolução
Garota Rebelde...
Aquela garota pensa que é a rainha da vizinhança
Eu tenho novidades para vocês, ela é!
Eles dizem que ela é uma lésbica, mas eu sei
Ela é minha melhor amiga
Garota Rebelde, Garota Rebelde, Garota Rebelde...
Eu realmente gosto de você, Eu realmente te amo
Eu quero realmente ser sua melhor amiga
Ama-la como uma irmã, sempre
Alma irmã, sangue irmã
Por favor seja minha garota rebelde.

Tradução de uma das musicas dessa banda Bikini Kill..


Hole foi uma banda de rock alternativo.
Sua primeira formação foi:

1989
  • Courtney Love – guitarra, vocals
  • Eric Erlandson – guitarra
  • Lisa Roberts – baixo
  • Caroline Rue – bateria e percussão
  • Mike Geisbrecht – guitarra
Daí teve varias formação há mais recente é

2009
  • Courtney Love – guitarra, vocal
  • Micko Larkin – guitarra
  • Shawn Dailey – baixo
  • Stu Fisher – bateria e percussão


__VIOLETA___

E o céu era feito de ametista
E todas as estrelas eram pequenos peixes
Você deveria aprender quando ir
Você deveria aprender como dizer "não"

Pode durar um dia, sim
Para mim é para sempre
Pode durar um dia, sim
Bem, para mim é para sempre

Quando eles possuem o que eles querem eles nunca vão querer novamente
Quando eles possuem o que eles querem eles nunca vão querer novamente

Vá em frente, leve tudo, leve tudo que eu quero para
Vá em frente, leve tudo, leve tudo que eu quero para

E o céu era todo violeta, eu quero isso outra vez,, mas mais violento
mais violência
Hey, eu sou a única sem alma
Uma acima e uma abaixo

Vá em frente, leve tudo, leve tudo que eu quero para
Vá em frente, leve tudo, leve tudo que eu quero para

Eu te disse desde o começo só como isso iria acabar
Quando eu tenho o que eu quero, eu nunca quero novamente

Vá em frente, leve tudo, leve tudo que eu quero para (4x)
Pegue tudo(3x)
Tradução de uma das musicas da banda Hole...


Babes in Toyland foi uma banda de punk rock.
Sua formação:





Mãe

Esta minha vida
Irmã

Você é obsceno e você sabe disso
Eu fujo de mim e me mostro
Aquilo é o que você gosta para mim,huh,irmã
Rasteja-se agora no chão
Você gosta disso
Irmã
Mãe
Esta é minha vida
Irmã
Venha e cuide de minha vida
Você é obsceno e você sabe disso
Eu fujo de mim e me mostro
Aquilo é o que você gosta para mim,huh,irmã
Rasteja-se agora no chão
Você gosta disso
Irmã
Você sou eu....

É isso espero que tenham gostado, so falei de algumas banda que tem mulher!
mas existe muitas outras por ai ...


Então até a próxima..................


''As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.''

Nenhum comentário: